sábado, 21 de setembro de 2013

Um pouco de mim...


Oi gente!!! Esta é a minha primeira postagem e espero que este pequeno blog seja muito útil para todos que irão lê-lo e/ou segui-lo (e espero muito seguidores!).
Neste blog, assim como seu próprio nome diz, pretendo falar de um pouco de kda coisa, sobre vida, amor, família, casa, moda, beleza, trabalho, lazer, viagens dentre tantos outros assuntos que pretendo compartilhar com todos vocês.
Falando um pouco de mim...
Meu nome é Débora, tenho 29 anos de idade, sou casado, moro em Nova Friburgo e trabalho em um escritório de Contabilidade e por isto não deve fazer postagens diariamente, pois minha rotina é bem puxada, mas pretendo postar no mínimo duas vezes na semana.
Agora gostaria de saber um pouco de kda coisa de vocês que passaram por aqui...
Sejam todos bem vindos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário